sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ba, sextaaaaaaaa, mas estou destruído :( hoje a caminhada foi muito pesada ta louco estou com muita dor nas pernas mas não da nada :)

Ja tomei um relaxante muscular e ja era heheheheeh.

Bom, o final de semana esta ai então e ainda é dia das mães então ja viu , comilança hehehehehe.

Mas tentarei me conter e usar a tática aquela da perguntinha antes da garfada.

Será que este pedaço suculento e delicioso de carne vale a pena para mandar por agua a baixo todas estas caminhadas e tudo mais?

heheheheh pior que valeeeeee :( hhehehehe.

Mas carne da para comer so tem que ser bem passadinha e sem gordura.

Mas tem também o prato permitido e certamente o meu vai ser no sábado, ai vou sair fora da casa shuahsauhsauh.

Então esta ótimo find a todos e feliz dia das Mães :)

10 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

olá

obrigado !!

ótimo final de semana

disse...

Que loucura né, fazer doces, adorooo.
É uma terapia, cozinhar coisinhas assim, nõ gosto de fazer arroz feijão o trivial não, mas doces eu adorooo, percebe se na balança né.
Adorei a foto das comprinhas lights, fiz a minha lista ontem, e semana que vem vou iniciar, uma Af.
Bem vindo.
E que diferença heim, parece outra pessoa e bem mais jovem.

Bethynha disse...

ola..seja vem vindo ao meu blog...
estamos sempre na mesmoa luta ne?
bom findi..ah ja estou te seguindo tbm

Angélica disse...

Ola!!!!!!! ótima sexta feira pra vc!!! então falando sobre temperos eu amoooooooooo, e quando o dia das mães temos que pensar que é um um dia qualquer e que temos que respeitar nossos limites, mas é dificil né??? vendo tantas guloseimas, bjs e bom fim de semana!!!!!!! Adorei sua visita ela é importante pra mim.

carla disse...

Bom dia querida, seje bem vindo ao meu cantinho tbm, agora quanto a caminhada é ótimo fazer né? eu faço todos os dias e assim que consegui eliminar os pesos extras, e na saúde tbm é uma grande aliada, ai no sul deve estar de tremer os dentes de frio, mais vejo que vc é determinado, e assim chegará aonde deseja, um ótimo final de semana pra vc, e se cuide nas comilanças né?

carla disse...

Voltei errei troquei o querido por querida, e que estava acostumada só com mulheres, desculpe não leve a mal.

Lucy Britto disse...

Olá Leandro

Muito obrigada pela sua ilustre visita no meu cantinho
eu conheço bem o frio do Sul minha nossa
imagino como esteja sendo difícil sair para caminhar mas que bom que vc é muito determinado
queria ser assim como vc eu ainda chego lá
bom final de semana

єυ ρяє¢ιѕσ є νσυ ємαgяє¢єя●•ツ disse...

eu adoro maçã tbm , porem em mim ela tira a fome adoro mais por que disso rs, então continua ai firme sempre sucesso tenha uma linda sexta bjs no ♥

Milena disse...

Para com isso Leandro, não fala em carne e comidinhas de dias das mães!!!
Sacanagem, começei a me preocupar nem tinha pensado nisso!!!!
hehehehe
Como não caminhei nada esta semana, não vou colocar nada aguá a baixo né!!!
Que horror pensamento horrível hehehe
beijossssssss

Leandro Cardoso disse...

hehehehe, tranquilo sei como é a maioria tudo mulher então é normal digitar QUERIDA sem querer hehehehe. e obrigado a todos os comentarios, e sim o dia das maes veio com tudo né, e pior q por aqui teve aniver junto ai ja viu né mas me manti na linha :)