quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia, e por aqui chuva novamente então não deu para dar a caminhada pela manha, mas vamos ver a tarde :)

hoje estava lendo o jornal e vi em um dos quadrinhos uma piada bem bobinha porém achei bem engraçada heheehehe, ai vai ela. Terei que estrever porém nos quadrinhos é bem legal.

São 2 sujeitos um falando com o outro, o dialogo é assim:

DILBERT - Scott Adams

Um deles diz, PERDI 2 QUILOS DESDE QUE ENTREI PARA O IOGA, TAMBÉM NUNCA MAIS FIQUEI DOENTE,

o outro diz,

MAS VOCÊ AINDA NÃO TEVE NENHUMA AULA,

ele responde

TALVEZ EU SEJA UM PRODÍGIO EM MATÉRIA DE IOGA.

hehehehehehe como disse até que é bem engraçada.

Agora falando em piada, que tal esta do LULA dar uma forcinha para o PALOCCI, ta louco morro e não vejo tudo.

Bom mas vamos falar de coisas mais felizes não é :)

Esta semana fui ver meu peso e la se foram quase 2kg, mazaaaaa em 1,830kg off que coisa boa nem esperava mais tanto assim, perdi em 2 semanas então esta bom para quem estava acostumado agora como é final e mais difícil sempre estou perdendo coisa de 600 a 700g as vezes mais as vezes menos, mas o que importa é não ganhar peso, e se ganhar que seja massa magra ate porque músculo pesa não é mesmo.

Bom então esta, bom dia para todos.

4 comentários:

disse...

parabéns pelo peso eliminado!! quase 2kg muito bom mesmo.
bjs

*ANGELA* disse...

oiee
serio que emagreceu depois que entrou na ioga, e olha que tem gente que fala que nao serve para pessoas que busca perder peso, que so serve para desestressar...bom saber.

bj

Leandro Cardoso disse...

Não, vc não entendeu, o que escrevi da IOGA foi uma piada que estava em um jornal que li, o jornal ZERO HORA de Porto Alegre, :) eu não faço IOGA heheheheh

*ANGELA* disse...

oie
voltei para ler direito kkk
agora entendi, e parabens pelo peso quase 2kg
e bastante ne!!!

bj