segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda feira, tempo nublado em Poa mas mesmo assim fui fazer minha caminhada básica, porém tive que pegar o moletom porq tava e esta bém friozinho :)

No find foi tudo blz, com direito a churrasco show de bola porém carne beeeeeem magrinha e bem passada, a maioria do pessoal gosta de carne gorda e mal passada ja eu não :)

Bom isso até ajuda na RA né :)

Hoje na caminhada estreei meu presente que a minha linda me deu no find, relógio com medidor de batimentos cardíacos, muito legal na verdade éra dela né porém comentei que ia comprar um relogio digital pois ajuda na hora de cronometrar a caminhada, corrida etc. Então ela me comentou que tinha este que ela nunca tinha usado só que estava sem pilhas hehehehe entao peguei coloquei pilha e usado ja esta agora hehehhehe.

Bom era isso vou voltar ao trabalho...

O som de hoje era DANCE PARA INICIAR A SEMANA umas das escutadas foi:

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

olá
Obrigado pela visita e ótima semana para vc tbm ![

Parabéns pelo seu emagrecimento

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moço
Que bom que as coisas estão caminhando bem em todos os sentidos.
Abraços!