terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom hoje não deu para ir a academia :( porém fiz uma boa caminhada, só que eu nem lembrava mas quinta é feriado heheheheh e com isso acho que vai ser dificil eu conseguir ir a academia esta semana acho que terei que iniciar os treinos apartir da segunda feira que vem, pois como tinha coisas marcadas para quinta tive que antecipar tudo e algumas poucas passei para sexta então vai ser uma correria para ninguem ficar na mão.

Mas = tentarei ao menos seguir minhas caminhadas, e o mais importante estou conseguindo manter que é a alimentação, claro que ontem a noite estava na casa de minha sogra e acabaram pedindo pizza, porém foi uma unica pizza grande para 4 pessoas, então foi tranquilo, ainda mais porque durante o dia quase nao consegui comer direito, obviamente que isto não é bom, mas acredito que não cheguei as 2500 diárias. Hoje minha alimentação normal, pela manha pao light com queijo branco e chester. nescau 2.0 e só, agora no almoço vou ir em uma sopinha de legumes bem bacana e light e provavelmente a noite vai ser o mesmo :)

Bom então por hoje é isso, bom dia a todos(as)

Um comentário:

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Oi Leandro,
Bom dia e ótima semana pra você.
=D