segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depois de alguns dias sem postar, e com a vida organizado, estou voltando a todo o vapor :)

Hoje iniciei o dia com algo que não gosto muito a tal AVALIAÇÃO FÍSICA em uma nova academia que irei frequentar. Não gosto pois é uma coisa extremamente desagradável ter que ficar sem camisa, e com um cara medindo as gorduras, etc etc etc, heheheeh mas fazer o que faz parte não é :)

Bom, o que importa é que correu tudo certo, me fizeram um novo treino e a partir de amanha iniciarei a nova rotina, até porque não estou parado continuava com minhas caminhadas porém com este tempo de chuva, e frio, melhor ficar tipo rato na esteira heheeheh.

Bom então acho que era isso, e apartir de amanha voltarei a postar diariamente por aqui, ok.

Abração a todos(as).

Um comentário:

Brian L.H. disse...

Oi, Leandro.
Eu estou ensaiando voltar a academia, porém não esto tendo tempo para isso. Continuo a fazer camihadas e agora, jogando futebol... atrapalhando o time adversário, pelo menos. Mas o que conta e transpirar.
Abraços!