quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta que parece sexta :) e bem friozinho aqui em Porto Alegre :)

Hoje fiz minha caminhada matinal e foi tudo certinho.

A chuva deu uma ajudada e parou, porém promete mais para hoje :(

Ontem minha janta foi a tal sopa com bastante legumes, e peito de frango, neste frio, acho ótimo.

Amanha como é feriado quero aproveitar para tirar um booooom sono ja que ando trabalhando muito então quando da para dar uma parada tem que aproveitar :)

Hoje estou para curtir um som das antigas, tipo este ai de baixo, abraço a todos:


3 comentários:

Brian L.H. disse...

Bom feriado!!!!!

Angélica disse...

ola lindão!!! com esse friozinho nada melhor q uma sopa né??? ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!, um maravilhoso feriado pra vc!!!

Patricia disse...

oi Leandro agora vc conseguiu rs rs, era esse tipo de caixa que eu dizia, mas nem sei como é o nome, legal sua história, que determinação, é isso mesmo siga forte que tenho certeza que vc é fonte de inspiração pra muitos de nos bom feriado... bjs