quarta-feira, 27 de julho de 2011

Este é o som :)

7 comentários:

thales disse...

oi passando pra visitar,esto ute seguindo passa la no meu blog,vlw

Rita Passado gorda , futura magra disse...

Oi Leandro achei seu blog e fiquei espantada com sua perda de peso e advinhe ? tô te seguindo !!

Brian L.H. disse...

este é o som!

Dreaming disse...

Oi também te estou seguindo agora :D

Meu Deus você perdeu imenso peso, parabéns :D

Vanessa Pimenta disse...

Oi Leandro,minha amiga indicou teu blog,passei por aqui,fucei e amei rs!
Estou te seguindo!!!
Amoooo U2 e me arrependo amargamente por não ter ido no show deles esse ano =/
Bjoss

nacasadapimenta.blogspot.com

Geórgea disse...

Eu tb ainda não encontrei o que eu tô procurando...Rsrsrsrs Mas a gente chega lá!!! Beijocas
P.S.: Ah, aqui tem uma banda cover do U2, ótima, rsrsrsrs Sábado vai ter "show"... Se eu for, te conto!!!
Rsrsrsrsrsrs

Fabi disse...

Oi Leandro, pra não fugir da regra... fiquei impressionada com sua perda de peso e também estou te seguindo... heheheh.
É muito com acompanhar história de sucesso como a sua, Parabéns!!

Fabi.