sexta-feira, 22 de julho de 2011

Frio, chuva murrinha que não para, ta louco nunca vi, o que me agrada é que hoje é sexta mazaaaaaa :)

O brabo no frio é a vontade de comer :(

Bom vamos mudar o foco nada de comidas, churrasco, lazanha, fondue, aaaaaaa então ai esta a comida novamente heheheheh.

Bom na semana tudo certo fora as correrias né, mas na RA tudo 100% agora inventem um sanduiche de pão preto com queijo chester brocolis e broto e uma pitada de alho e pimenta, fica show de bola :) falando nisso acho que vai ser meu almoço hoje pois ja estou quase atrasado hehehe. Bom é isso ai bom find a todos e vamo que vamo.

2 comentários:

Brian L.H. disse...

É isso aí, Leandro!
Vamos descobrindo novos sabores.
Bom fim de senama!

kelen disse...

Ola to passando pra dizer que estou te seguindo e tbm te dar os parabéns pela sua vitória rsrsrs aja força de vontade para nós rsrsr ótima semana pra vc xauxau