domingo, 28 de agosto de 2011

Então, somente agora consegui postar.

Estou muito feliz, nestes 40 dias ótima surpresa :)

De 115,2kg para 108,9kg ou seja, mais 6,3kg perdidos :)

E isso não é o melhor, todas as medidas foram perdidas inclusive o percentual de gordura, hoje apenas 6,3% acima do ideal, onde meu peso ideal para minha altura atualmente é de 100,3kg

O treino mudou e agora vamos ver o que me espera nos próximos 40 dias :) esta semana com o novo treino normal , algumas dores, mas nem tanto assim hehehehe, porém a partir da segunda semana fica tudo normalizado.

Bom é isso ai, vamos que vamos. Agora acredito estar entrando na fase mais critica onde nas próximas semanas ou na próxima reavaliação, talves inicie o ganho de peso, porém de massa muscular que é o ideal :)

Abração e ótima semana e find a todos(as) :)

3 comentários:

Dayane disse...

Nossa Parabens pela perca de peso, isso mostra o quanto vc tem se esforçado e claro seus esforços tem dado muiito resultado positivo, continue assim determinado e chegará ao seu objetivo rapidinhoo =)
Obrigado pela visita la no meu cantinho, vou estar por aqui sempre pode deixar
Bjo, otima semana

Bethynha disse...

ola...
como eh bom qndo a gente emagrece ne..nossos esfrços sao recompensados..ah fiquei curiosa prqa saber sua altura....hehe
ate mais

Brian L.H. disse...

Ótimas notícias, Leandro!

Agora, essa do seu peso ideal ser 100,3 é sacanagem com a galera...rs.rs
Mata a gente de inveja!

Abraços!