terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eta correria, enfim, faz parte.
Esta semana ainda nao consegui ir a academia, procuro sempre ir no minimo 3x geralmente de segunda a quarta, so que ate agora nao consegui esta semana ainda, então vou ter que ir de quarta a sexta certo, ja não estou com nada marcado para amanha cedo, pois se marcar ai ja era.

Bom mas fora isso tudo ótimo, muito feliz, roupas que não entravam estão entrando, familiares ao me verem estão notando mais diferença ainda sem mesmo eu comentar então isso sim é 1000 % hehehhe.

Hoje minha postagem vai ser curta, mas é isso ai só para marcar presença mesmo, abração a todos :)

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amigo
Que legal que esta conseguindo obter bons resultados e melhor ainda que as pessos estão elogiando as suas conquistas, isso é muito importante porque ajuda a aumentar a auto estima e nos estimular ainda mais a continuar determinados.
Te desejo uma linda terça.
Abraços e fique com Deus

Liza Maria disse...

Af é importante mais o tempo as vezes não ajuda. Muita força pra vc

Fabi disse...

Realmente é uma guerra para ter tempo pra tudo, não é mesmo?!!?
Mas tenta dar um jeitinho e ir para AF, ela ajuda e muito na perda de peso.
Que legal, também estou começando a encontrar uma roupinhas perdidas no guarda-roupa, é tudo de bom!!

Parabéns!!