sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Volta as aulas, correria, correria e mais correria, trabalho, academia, Faculdade, etc etc etc. Estou sem atucanado hehehe, mas faz parte.

Por isso nao tenho postado a alguns dias, e obrigado a todos que estão me seguindo, abração mesmo :)

Bom o find esta ai a chuva deu uma trégua e espero que agora fique firme né heheheheh.


Na RA e academia tudo 1000% roupas que não entravam agora estão ótimas, hehehehe estou me achando, mazaaaaa :) Mas tem que ser né, autoestima a 1000, hehehehe.
Otimo find a todos :)

3 comentários:

Liza Maria disse...

é tão bom ver roupas que não serviam antes começarem a servir. Dá um gás total na RA.

Fabi disse...

Oi Leandro...vestir uma roupa que não estava dando é tudo de bom mesmo... Muito Legal!!
Parabéns!!

BOM FINAL DE SEMANA!!

Dreaming disse...

é isso ai :D tem que ter auto-estima quando já perdeu mais de 60 kilos :D parabéns :D você merece :D